sábado, 4 de junho de 2011

Ola   amigos, hj venho infelizmente postar o meu ultimo desenho, pois estou com as mãos e os punhos doendo. esta muito dificil desenhar. mas o blog vai continuar ativo, vou postar desenhos de outras pessoas.

Quero agradecer aos que sempre apoiaram a minha arte, em especial a cartunista Rose Araujo, o meu amigo Vinicius "vince", e o meu grande amigo Saulo.


PS:quem quiser ter desenhos postado aki mande pro meu email:   thiagokaverna@hotmail.com





                                                 

3 comentários:

  1. Po cara, descansa essa mão ae e continue atualizando o blog com seus desenhos, no seu Orkut tem vários maneiros ! Lembre-se que você está seguindo o caminho do seu sonho. Grande abraço ! ^^

    http://vincemaidenmaniaco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii , sim, acompanharei e lerei os posts antigos :D
    vou dar uma atualizada agora, pois meu blog tá maio abandonado por causa do estagio, mas beleza :D

    ResponderExcluir
  3. Uh lala! Que moça animada! Mesmo sendo um desenho que os rapazes iriam gostar mais (hehehe), eu gostei pelas estrelinhas! Parabéns pelo talento, Thi!

    ResponderExcluir